Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Planejando começar a planejar !

Então...
Há mais ou menos dois meses atrás eu e o maridão decidimos começar a planejar um pequeno (a) herdeiro para colorir nossa vida.
Depois de estudar minuciosamente cada passo (estrutura física, emocional, financeira...) decidimos que vamos começar a tentar em janeiro de 2011 pois estamos sim preparadissimos para este novo passo.
Claro que depois desta conversa eu nunca mais fui a mesma...
De imediato já marquei uma GO e por conta própria aboli o AC.
Mas claro que continuei prevenindo pois eu não queria correr o risco de vir um bebêzinho antes de um super check-up. Na verdade eu parei o remédio mais para que meu organismo vá se desacostumando afinal são uns 5 anos tomando remédio.
Na primeira GO que eu fui não gostei nada.
A médica não me deu a menor atenção, na verdade a mulher mal olhou pra mim... Fiz os exames e vou  lá no retorno (embora demore horrores pois ela é bem "disputada" sabe Deus porque)  pra ver no que dá.
De qualquer forma já estou em busca de outra GO pra fazer um super check-up e saber como proceder pois tenho ovário micropolicistico e não sei se será normal...
Enquanto não resolvo estes detalhes estou em busca de um bom endocrinologista (alguém conhece um aqui em Bsb?) pois devido ao ovario micropolicistico eu engordei d+ quando cheguei aqui em Brasília e preciso perder estes danados antes de encomendar meu tesourinho.
Bem, de contra partida eu já estou fascinada pesquisando e planejando tudo para o bebê (claro).

Espero que dê tudo certo e em breve eu possa encomendar meu bebê polvo :)

A todas que passarem por aqui um super bjo ;)

4 comentários:

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Oi linda, bem vinda ao mundo das tentantes!!! rsrs
Estarei na torcida pelo seu positivo, viu? Ah, e obrigada pelo seu coment. no meu cantinho.
Vou fazer o possível para estar sempre por aki deixando meu carinho.
Bjoks férteis, e fik com Deus!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Olá querida, vim retribuir a visita no meu cantinho já estou te seguindo também.Quantos a decisão de ter o bebê é muito importante planejar, só nos deixa mais ansiosa...rs mas não tem jeito é assim mesmo, tb estou nesta fase de planejamento e começo os treinos em Dezembro, os check-up é muuuito importante antes de engravidar, estou nesta fase e acabei descobrindo o que não sabia que tinha e vou ter que tratar antes de engravida, tenho fé em Deus que tudo dará certo para nós e logo postaremos o nosso positivo, boa sorte pra nós.

Beijo Grande

Jady Costa disse...

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e tudo o mais Ele fará.
"Salmo 37:5"


;***

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Seja muito bem vinda a esse mundo da treinantes blogueiras. Tudo bem q vc ainda n é oficialmente uma treinante, mais ja esta valendo rsrs
Ja estou torcendo muito por vc viu! Se Deus quizer vc vai conseguir seu positivo rapidinho!!!
Vou estar sempre por aqui!
Bjins++++++++++!!!!

Postar um comentário