Páginas

Mostrando postagens com marcador Planejamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Planejamento. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeiro muco fértil \o/\o/\o/

Olá meninas :D

Estive meio longe estes dias pois estou sem PC.
Um ladrão entrou aqui em casa e levou o meu notbook e o do maridão (graças ao bom Deus que não estávamos)...
Ai agora estamos com uma cpu antiga ligada na tv da sala, e pra piorar eu e ele trabalhamos muito com computador. 
Resumindo: Quando ambos estão em casa os minutos são contados :P
O final de semana foi tranquilo apesar de ser um ótimo momento pra descansar eu não consegui relaxar de verdade.
Acho que eu não fui feita pra ficar em casa.
Por incrível que pareça eu gosto muito de sair pra trabalhar... Gosto de ter uma vida agitada e me sentir útil de alguma forma.
Acho que é costume, afinal eu trabalho desde meus 12 anos.
Ahh...
Sábado eu acho que ovulei \o/
Desceu o famoso muco tipo clara de ovo :D
Fiquei super feliz.
Eu achava que ia ser difícil eu ovular normalmente visto que tomei AC durante muitos tempo (tomei o ultimo comprimido dia 31/08), tenho ovário micropolicistico e estou acima do peso.
Amanhã sem falta irei atrás de outra GO pra começar um acompanhamento de verdade.
Mal posso esperar o sinal verde para começar logo os treinos ^^

Pensamento positivo e logo todas nós teremos boas noticias ;)

;***

sábado, 30 de outubro de 2010

Planejando começar a planejar !

Então...
Há mais ou menos dois meses atrás eu e o maridão decidimos começar a planejar um pequeno (a) herdeiro para colorir nossa vida.
Depois de estudar minuciosamente cada passo (estrutura física, emocional, financeira...) decidimos que vamos começar a tentar em janeiro de 2011 pois estamos sim preparadissimos para este novo passo.
Claro que depois desta conversa eu nunca mais fui a mesma...
De imediato já marquei uma GO e por conta própria aboli o AC.
Mas claro que continuei prevenindo pois eu não queria correr o risco de vir um bebêzinho antes de um super check-up. Na verdade eu parei o remédio mais para que meu organismo vá se desacostumando afinal são uns 5 anos tomando remédio.
Na primeira GO que eu fui não gostei nada.
A médica não me deu a menor atenção, na verdade a mulher mal olhou pra mim... Fiz os exames e vou  lá no retorno (embora demore horrores pois ela é bem "disputada" sabe Deus porque)  pra ver no que dá.
De qualquer forma já estou em busca de outra GO pra fazer um super check-up e saber como proceder pois tenho ovário micropolicistico e não sei se será normal...
Enquanto não resolvo estes detalhes estou em busca de um bom endocrinologista (alguém conhece um aqui em Bsb?) pois devido ao ovario micropolicistico eu engordei d+ quando cheguei aqui em Brasília e preciso perder estes danados antes de encomendar meu tesourinho.
Bem, de contra partida eu já estou fascinada pesquisando e planejando tudo para o bebê (claro).

Espero que dê tudo certo e em breve eu possa encomendar meu bebê polvo :)

A todas que passarem por aqui um super bjo ;)