Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Vamos economizar?

Oi estrelinhas,

Desculpem o sumiço.... É que continuo doentinha ai estou descansando o máximo pra me recuperar logo :)
Bem, ontem enquanto o maridão estava na aula eu vim navegar pela internet pra distrair.
Acabei encontrando uma SUPER promoção no livro da Tracy Hogg.
Pra quem não conhece ela é chamada de "encantadora de bebês" e segundo vários relatos o livros é perfeito e as dicas dão super certo.
Eu estava cobiçando este livro a um tempo e como o preço estava um pouco "salgadinho" resolvi pesquisar até achar uma boa oportunidade.
E não é que ela chegou \o/\o/\o/
No site do submarino o livro "A encantadora resolve todos os seus problemas" estava na promoção por R$14,90 (detalhe que normalmente ele custa R$57,00)

Fiquei super afoita e querendo comprar imediatamente.
Masss... Esta promoção é só para quem comprar no cartão submarino e como só o maridão tem eu tive que esperar ele chegar para comprar.
Contudo para meu azar, quando ele chegou a promoção havia terminado. Na verdade tinha uma mensagem que não tinha o produto ou seja havia acabado :S
Masssssss... Sou mulher e brasileira e não desisto NUNCA !!
Ai hoje lá fui eu na esperança da promoção ter ressurgido das cinzas.
E não é que dei sorte !?
Não perdi tempo e já comprei o meu :)
Pra quem quiser aproveitar segue o link para facilitar  Submarino (Livro - A encantadora de bebês resolve todos seus problemas)

...

Espero que tenham gostado da dica ;)

Bom feriado a todas !

;***

2 comentários:

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Obrigada pela dica, mais n tenho esse cartao. Quem sabe numa proxima oportunidade. Ja ouvi dizer q é muito bom mesmo.
Estou sumida pois estou tentando esquecer um pouco esse assunto de treinante, mais assim q der eu entro aqui p visitar as amigas blogueiras.
Bjins++++++ melhoras e uma otima semana!!!

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Miga tem selinho pra vc no meu blog, tá?
Bjos e fik com Deus!!!

Postar um comentário