Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeiro muco fértil \o/\o/\o/

Olá meninas :D

Estive meio longe estes dias pois estou sem PC.
Um ladrão entrou aqui em casa e levou o meu notbook e o do maridão (graças ao bom Deus que não estávamos)...
Ai agora estamos com uma cpu antiga ligada na tv da sala, e pra piorar eu e ele trabalhamos muito com computador. 
Resumindo: Quando ambos estão em casa os minutos são contados :P
O final de semana foi tranquilo apesar de ser um ótimo momento pra descansar eu não consegui relaxar de verdade.
Acho que eu não fui feita pra ficar em casa.
Por incrível que pareça eu gosto muito de sair pra trabalhar... Gosto de ter uma vida agitada e me sentir útil de alguma forma.
Acho que é costume, afinal eu trabalho desde meus 12 anos.
Ahh...
Sábado eu acho que ovulei \o/
Desceu o famoso muco tipo clara de ovo :D
Fiquei super feliz.
Eu achava que ia ser difícil eu ovular normalmente visto que tomei AC durante muitos tempo (tomei o ultimo comprimido dia 31/08), tenho ovário micropolicistico e estou acima do peso.
Amanhã sem falta irei atrás de outra GO pra começar um acompanhamento de verdade.
Mal posso esperar o sinal verde para começar logo os treinos ^^

Pensamento positivo e logo todas nós teremos boas noticias ;)

;***

1 comentários:

Jady Costa disse...

Isso mesmo...
Pensamento positivo que com a ajuda de Deus tudo se encaixa ;)

Bjinhos :)

Postar um comentário