Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Primeiríssima !!!

Xi ! Não sei o que escrever :P

Bem...
Se vc está neste blog é porque tem um pouquinho de curiosidade sobre esta menina que vos fala !
Então vamos tentar resolver isso né !? :D
Me chamo Bel (apelido desde pequenininha), tenho 22 anos, sou casada a 2 anos (depois de 5 de relacionamento), moro em Bsb há  + ou - 1 ano e meio, trabalho atualmente como consultora adm (e AMO digasse de passagem), atualmente estou planejando começar a planejar um bebêzinho...
Este blog foi criado pra ser a minha "caixinha de segredo" onde pretendo compartilhar minhas angústias, metas, sonhos...
O nome do blog foi escolhido devido a minha personalidade.
Sempre fui taxada como "general" (pois eu sempre tenho controle de tudo a minha volta), e como um "polvo" que se preze eu tenho tentáculos que me permitem ser  "multitarefa" (não sei se isso é uma qualidade masss..).
 :P
Aos poucos vocês irão entender o que digo...

...

Bem acho que é isso !

Em breve postarei mais coisas e ai quem quiser poderá me conhecer melhor ;)

Bom final de semana a todos !!!

;***

0 comentários:

Postar um comentário